segunda-feira, 19 de março de 2012

Eleições em Dracena

Conversas e mais conversas, isso é oque vem acontecendo nos bastidores na cidade milagre, sem muito alarde alguns partidos estão se movimentando para as futuras alianças, novidades estão chegando. estamos modestamente acompanhando os bastidores.
Nos jornais de hoje uma matéria falava sobre a atuação do PMDB em Dracena, segundo a matéria o atual presidente da sigla Tonhão Lima, o partido não pretende lançar candidatura própria ao executivo, porem poderá coligar e até indicar o vice, e terá candidatos a vereador.
A matéria ainda dizia que o partido é o segundo maior de Dracena, a alguns meses atrás o mesmo foi dissolvido pela executiva estadual, isso se deu após a morte do ex presidente do Partido, o saudoso Orestes Quércia, no ato da dissolução o presidente do PMDB era o Vereador Pedretti(PR) que era amigo intimo de Quércia. Foi uma espécie de vingança contra “Morto”.

Imbróglio  
Pedretti era presidente do PMDB, o partido sinalizou que iria tomar o comando do mesmo, então Pedretti se antecipou e passou para o PR – Partido da República comandado pelo vereador Francisco Rossi, tudo isso porque Pedretti pretende concorrer a prefeitura e temia não conseguir legenda do partido. 
Tonhão Lima era vice presidente do PT, foi convidado para assumir o PMDB partido do qual já fez parte acompanhado por Pedretti, quando romperam devido a supostas irregularidades denunciadas por Pedretti quando Tonhão ocupava uma pasta na Administração Stelato/Bonfilho.
Bonfilho era do PMDB hoje é DEM, deixou o PMDB devido a dissolução anunciada pela executiva estadual do partido, hoje é uma provável candidato a vice junto a Pedretti.

Stelato PSDB hojé poderá ser da base da candidatura de Pedretti a prefeitura de Dracena.

ENTENDEU? NEM EU...... É POLITICA!

Nenhum comentário: