sábado, 8 de setembro de 2012

Sem Papas 08-09

Jogando tinta no ventilador

Leitores estão enviando sugestões e mais sugestões, alguns preferem manter o anonimato e outros aparecem. Só não enviem sugestões sem fundamentos! Falar sim, mais somente a verdade. É o lema de nossa cartilha.

Voltando ao passado

É no mínimo mal educada para não dizer retrógada, a atitude de um secretário do governo em rasgar um exemplar de nosso jornal na frente de funcionários, pega mal para a reputação do individuo. Comenta-se nos cantos da repartição que o mesmo está cheio de medo. Medo deque? De folhas de papel jornal 75 gramas noticiando fatos que até então eram escondidos? “Mas vale uma triste verdade, do que uma alegre mentira”   

Falta de criatividade

Carros desfilando com adesivos em formato de planta.
Na outra eleição a mesma “estratégia” foi usada. É muita falta de criatividade! Será que esta falta de criatividade não foi responsável mal desempenho do governo. Alguns macetes usados outrora podem não funcionar. O povo dracenense é astuto.
 

Comprimentando estatua

Candidatos carrancudos, uns que nunca receberam ninguém no gabinete e outros que nunca comparimentaram a população, agora andam sorrindo o tempo todo, acenando com a mão até para as manequins de vitrines de lojas. Isso é Política. 

Perigo na praça

O Interativo vem recebendo denúncias de pais que levam seus filhos durante a noite na paca Arthur Pagnozzi, segundos os reclamantes crianças passam com bicicletas no meio da praça em alta velocidade colocando em risco as crianças que frequentam o local, o Jornal Interativo está buscando informações de quem é o responsável por fiscalizar este tipo de conduta dos frequentadores.

 Política e religião

Muito feia a atitude de usar a fé do povo para se promover politicamente, tem candidato na cidade dizendo estar com eleição ganha por conta de sua participação em determinado grupo religioso.

 Soltando os cachorros

Segundo leitores do Sem Papas durante uma reunião de campanha do prefeito uma eleitora falou coisas que não agradáveis. Relatou amplamente o descaso vivido por moradores do Jardim Brasilândia e adjacentes.
 
Frase da Semana

 
“Alguns políticos brasileiros são os mais religiosos do mundo: Não assinam nada sem levar um terço”. (Anônimo).
 

Opine, mande sugestões, elogios ou criticas para: sempapas@jornalinterativo.net

 

Nenhum comentário: